segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Eu tive um sonho .


Eu tive um sonho .

Sonhei que estava falando com um Anjo .

Um lindo anjo de Olhos Azuis
No paraíso .

Eu não queira acordar .

Só queria sonhar...
Com seu sorriso lindo .

Minha alma iluminava .

Com sua voz cálida ...
A cada palavra.

Meu coração tocava...
Era dificil de explicar .

Mas sei que me entendia .

Não precisei nada dizer .
Apenas em seus olhos, olhar...
Rindo como crianças .

Amor, lembranças, ternura e paixão .

Brincamos felizes
Abrindo totalmente .

Nosso coração...
A alegria de viver.

A ternura de amar .

A certeza de compreender .

E uma linda amizade
Compartilhar...

Mas, chegou a hora de acordar .

Deste lindo sonho me apartar
Mas com muita alegria sei .

Outra vez nesta noite .

Com meu lindo anjo
Irei sonhar...