domingo, 19 de agosto de 2007




Meu nome: amor


Meu endereço: meu coração


Minha idade: uma vida inteira para te querer bem


Data de nascimento: o dia que te conheci


Minha profissão: amor


Minha estrada: todos as amizades


Minha sorte: ter te conhecido


Minha luz: teus olhos


Meu desespero: ficar longe de ti


Minha vontade: nunca sair do seu lado


Meu pensamento: chegar até você


Cheiro mais gostoso: tua pele


Uma musica: tua voz


Meu desejo: tua felicidade


Minha morte: quando você não quiser mais minha amizade


Um nome: o seu


Uma recordação: o teu sorriso


Uma tristeza: teu desprezo


Um carinho: tua amizade


Uma verdade: Eu Te Adoro!!!!


Uma realidade: eu não vivo sem sua amizade


Um sonho: ter você sempre como meu amigo


Uma duvida: será que você sempre vai ser meu amigo???


Um pesadelo: perder sua amizade e nada mais


BEIJOS